Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


Barra lateral

enduser:erp:producao:pcp:producao:apontamentos:digapont

5.2.3 – Digitação do Apontamento das Horas

O apontamento de horas no PROSYST é feito separadamente do apontamento da produção. Este é um dos programas utilizados para efetuar o apontamento das horas gastas no processo produtivo.

Deve-se informar o Funcionário, a Data em que ocorreu o apontamento, o Turno de trabalho e o Documento(Ordem de Produção). As horas podem ser informadas no formado Hora Inicial e Hora Final ou no formato Total de Horas, de acordo com parametrização específica no sistema.

O Tipo de apontamento também precisa ser informado. No caso de apontamentos do tipo improdutivo, o tipo de ocorrência deverá ser informado.

As quantidades Produzida e Refugada estarão habilitadas para serem informadas de acordo com parametrização específica no sistema. Apesar de poder ser possível informar as quantidades produzida e refugada, essas não serão utilizadas para efetuar a entrada da produção, ou seja, ficarão armazenadas junto ao apontamento de horas somente para efeitos de documentação.

O programa está preparado para efetuar a quebra dos apontamentos feitos em horários que ultrapassam o horário do turno, ou o horário do intervalo(como almoço).

Além dessas funcionalidades explanadas acima, muitas outras foram desenvolvidas. Algumas específicas para alguns clientes da PROSYST, outras que se ligam de acordo com algum parâmetro específico. Entre em contato com a PROSYST para solicitar informações adicionais sobre o apontamento de horas.

enduser/erp/producao/pcp/producao/apontamentos/digapont.txt · Última modificação: 2016/09/30 20:53 por admin