ACIJ aperfeiçoa processos e implanta novo ERP

Em um processo iniciado em setembro do ano passado, a ACIJ está consolidando o aperfeiçoamento de processos e implantação do novo ERP.

Implementado em parceria com a Prosyst, o projeto do novo sistema informatizado de gestão empresarial envolveu as áreas Comercial, Financeira, de Suprimentos e de Controladoria da ACIJ.

Confira a seguir alguns dos benefícios do novo sistema para a entidade e para as empresas associadas.

CONTINUIDADE DE SOLUÇÃO

  • O sistema garante a continuidade da solução do software em uso na ACIJ, o que permitirá que a entidade usufrua de todos os benefícios proporcionados pelas evoluções tecnológicas de mercado aplicadas no ERP Prosyst.

MELHORIA DE PROCESSOS

  • O novo sistema dará suporte às iniciativas de melhoria de processo que fazem parte do DNA da ACIJ. A busca constante por fazer mais e melhor combinada com o uso otimizado dos recursos é a fórmula que faz da ACIJ um centro de boas práticas em gestão. O novo ERP é uma ferramenta de apoio relevante para este processo.

SEGURANÇA DE DADOS

Por meio de tecnologias avançadas de bancos de dados e regras de negócio alinhadas com as operações da ACIJ, o novo ERP proporciona total integridade nas movimentações diárias.

ATUALIZAÇÃO TECNOLÓGICA

As funcionalidades e recursos disponibilizados pelo ERP Prosyst proporcionam a melhor experiência de uso para os níveis operacionais e lideranças. As tecnologias aplicadas estão alinhadas com as melhores práticas e o que há de mais atual e inovador dentro do mercado de software.

INFORMAÇÕES GERENCIAIS

Com o uso da ferramenta de business intelligence nexB, as informações relevantes para tomada de decisão estão disponíveis para líderes e gestores. Indicadores de performance, mapas de tendência e resumos gerenciais fazem parte do dia a dia da ACIJ.

INTEGRAÇÃO

O novo sistema está integrado com o Multiplica-me, proporcionando geração automática do pedido de locações de sala, por exemplo. Também há integração com o Boa Vista, com importação de dados que garantem precisão sem a necessidade de redigitação ou uso de planilhas de apoio.

LGPD

A partir da solicitação da parte interessada, o novo sistema permite tornar anônima qualquer pessoa que se relacione com a ACIJ. Este recurso está integralmente em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

“Operação automatizada e com base fiel nos registros contábeis, automação de operações, orçamento gerencial, controle orçamentário, programação de pagamentos e telas com opção de personalização de layout em que o usuário pode criar a customização necessária para potencializar o grau das consultas são outras virtudes do novo sistema implementado pela ACIJ”

Marcos Krelling, diretor executivo da entidade .

Fonte: ACIJ