Prosyst hub, um lugar voltado para o bem-estar, criatividade e negócios

Empresa de Joinville entrega novo ambiente, compartilhado com colaboradores, parceiros e clientes para marcar os 36 anos de fundação

Ao completar 36 anos de atividades, comemorados neste 15 de outubro de 2022, e consolidada como referência no país em desenvolvimento de sistemas de ERP empresarial, a Prosyst mostra sintonia com as tendências de gestão de pessoas e necessidade do mercado. A empresa entregou o espaço Prosyst hub, um ambiente destinado ao bem-estar dos seus colaboradores, reuniões e recepção para parceiros e até showroom para clientes. A inauguração ocorreu na última sexta (14) com recepção de clientes, parceiros, colaboradores, amigos e familiares.

Como a palavra de ordem é inovar, a Prosyst levou a proposta de bem-estar e embelezamento para além dos seus muros. Por meio de parceria com a Prefeitura, adotou os jardins em frente a empresa e apostou em um projeto paisagístico harmonioso entre o espaço público e o privado. “No Prosyst hub, projetamos um ambiente voltado ao bem-estar das pessoas, criatividade, produtividade e retenção de talentos,” diz o diretor presidente, Ivan Frederico Hudler. “A revitalização da praça complementa nossa proposta, beneficiando também a comunidade.”

Para o diretor de Novas Tecnologias da empresa, Jônatas Hudler, o “movimento” da Prosyst mostra que a empresa está conectada com as constantes transformações do mercado, principalmente no que diz respeito “aos novos paradigmas e formas de trabalhar reforçados pelo pós-pandemia” “Estamos alinhados com os desejos das novas gerações, que pedem ambientes de trabalho mais despojados e criativos”, analisa. “O Prosyst hub também nos dará maior visibilidade no ecossistema de TI e inovação em Joinville,” acredita.

Na avaliação de Valdir Rudnick, diretor da Rudnick & Cia., Rudipel Rudnick Petróleo e Dibrape, cliente há mais de 15 anos, a Prosyst já entendeu que o universo corporativo está resgatando o relacionamento mais próximo entre cliente e fornecedor, “a negociação olho no olho”, segundo ele relegada pelo mundo digitalizado. “Eu vejo a Prosyst muito preocupada com seus clientes e empenhada em desenvolver novas propostas. A Rudnick com certeza vai aproveitar este novo ambiente para debater situações do dia a dia e propor soluções. É um diferencial da Prosyst.”

É justamente por perceber as sinalizações do mercado, como as citadas por Rudnick, que a empresa sentiu necessidade de reunir colaboradores, fornecedores e clientes num ambiente que permite a criatividade e negócios cada vez mais inovadores, diz Carlos Alberto Eichholz, diretor de Produto e Serviços da Prosyst. Para ele, o Prosyst hub vai além de “um lugar fora do quadrado tradicional de trabalho”, mas um ambiente que permite atender a necessidade dos colaboradores – “os principais ativos da empresa”- e o relacionamento duradouro com o cliente – o maior orgulho da Prosyst. “Mostramos para o mercado que estamos em constante movimento”.

Segurança e inovação é o que a CRMThink, empresa especializada na plataforma Bitrix24 no Brasil, encontrou na parceria com a Prosyst. “A Prosyst nos oferece não só tecnologia, mas ambiente e relacionamento,” diz Romualdo da Silva, CEO CRMThink. “Essa proximidade com nosso parceiro soma em muito. As empresas gostam disso. A gente desenvolve tecnologia e oferece a formação das pessoas juntos.” Na sua visão, o Prosyst hub vai fomentar negócios e relacionamentos. “Vai nos inserir ainda mais no ecossistema de inovação da TI em Joinville.”