Políticas de tela no ERP Prosyst

Sua empresa tem enfrentado desafios no controle de acesso às informações no uso de um sistema ERP?

Ao mesmo tempo em que as informações digitalizadas se tornam cada vez mais volumosas, abrangentes e cruciais para tomadas de decisão, sua exposição indevida pode acarretar em sérios problemas de gestão interna ou regulatória. À medida que uma empresa cresce, aumentam-se também os desafios de manter uma governança sólida sobre o acesso aos seus dados.

Como padrão de mercado, o ERP Prosyst dispõe de longa data de uma configuração de controle de acesso que cada usuário (ou grupo de usuários) terá a cada tela do sistema. Há casos, contudo, que esta configuração não é suficiente e um ajuste mais fino se faz necessário. Neste sentido, a tecnologia Prosyst.Net disponibiliza uma funcionalidade ao mesmo tempo descomplicada e poderosa – as Políticas de Tela.

A ferramenta de Políticas de Tela permite configurar para cada tela do sistema o comportamento e exposição dos vários elementos apresentados, aplicável a um grupo de usuários ou todos.

Por meio de uma política criada, é possível:

  • Ocultar campos ou colunas de Grids (listagens) específicos da tela, seja para fins de sigilo ou simples ergonomia;
  • Desabilitar procedimentos (por meio de ocultamento de botões de ação);
  • Impedir certas customizações em Grids (criação de colunas calculadas, reordenamento das informações);
  • Determinar o uso um layout padrão;
  • Atribuir valores padrões na criação de novos registros.

Esta funcionalidade e muito mais se encontra presente no ERP Prosyst. Ficou interessado? Entre em contato com o nosso Comercial para saber mais informações: comercial@prosyst.com.br ou (47) 99628-2308.