Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


Barra lateral

enduser:erp:financeiro:cp:contreletpgto:libapropelet

3 - Liberação das Apropriações Eletronicamente

Títulos a serem pagos devem ser liberados pelos responsáveis, por meio de uma assinatura eletrônica. Essa liberação é feita pelo programa Liberação das Apropriações Eletronicamente [PR15028].

Primeiro, é preciso consultar os títulos informando os devidos filtros. Entre eles, é possível pesquisar títulos com ou sem divergência ou filtrar pelo tipo da apropriação (Frete Venda ou demais AD's).

Na lista superior, são mostrados os títulos que estão aguardando assinatura eletrônica. Na inferior, os títulos já assinados pelos responsáveis, apresentados nas colunas “1a. Assinatura”, “2a. Assinatura”, “3a. Assinatura”.

A quantidade necessária de assinaturas obedece à configuração do PR11028 (Manutenção dos Parâmetros).

Como assinar um título

Na lista superior, selecione os títulos, marque-os com um check na primeira coluna e em seguida clique no botão “Assinar”. Pronto: o título será mostrado na lista inferior.

Como cancelar uma assinatura

Na lista inferior, selecione os títulos, marque-os com um check na primeira coluna e clique no botão “Cancelar”. Os títulos voltarão a ser apresentados na lista superior.

Títulos com divergência

Antes de liberar um título para pagamento, verifique se ele possui divergências - isto é, se está escrito “Sim” na coluna “Div.”.

Para saber que divergências são essas, selecione o título e clique no botão “Detalhar Divergência”.

enduser/erp/financeiro/cp/contreletpgto/libapropelet.txt · Última modificação: 2021/05/25 17:45 por admin